Blog

Semana festiva para o Secretariado Executivo

Amigos leitores,

Hoje começamos a semana de contagem regressiva para as grandes comemorações do Dia do profissional de Secretariado. Entidades da categoria no Brasil todo estão se preparando para celebrar o dia do secretário que, este ano em especial, marca os 30 anos da lei que regulamenta o exercício da nossa linda profissão.

Este ano aqui em Brasília também teremos motivos para celebrar, pois em 2015 iniciamos um trabalho bem engajado com a criação do Comitê de Secretariado Executivo do DF. Além disso, atuo na docência para o ensino superior na graduação em Secretariado Executivo em duas instituições de ensino aqui em Brasília. E uma delas já divulgou ao público um dos eventos comemorativos da data:

A Coordenação do Curso de Secretariado Executivo da UNIP convida para a palestra “Meus 30 segundos de impacto visual”, da personal stylist Cynara Boechat, que ocorrerá amanhã (24/09)  às 20h40 no Anfiteatro da UNIP.

 

 

Palestra Uninter

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Contamos com todos vocês!!!

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram:
@marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao 

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021