Blog

Comitê de Secretariado promove palestras

Amigos leitores,

Hoje o motivo para escrever é mais que especial: um dos primeiros projetos em parceria deste ano está concluindo seu primeiro ciclo. O Comitê de Secretariado Executivo do DF nasceu do coração ávido por valorização e da mente brilhante cheia de ideias maravilhosas da Simara Rodrigues. Encontrou em mim terreno fértil e se uniu a um grupo de profissionais inquietos por elevar o nome do Secretariado Executivo no DF.

Sinto-me muito feliz por anunciar que esta semana o COMSECDF está completando seu primeiro ciclo, a conclusão de todos os encontros planejados em maio e que tem se tornado fonte de conhecimento, ambiente favorável ao networking e entidade representativa da nossa categoria na região, com grande apoio do Sindicato dos Secretários do DF, das instituições de ensino superior e de algumas empresas.

E é neste clima de celebração pelo sucesso no fechamento deste primeiro ciclo, que convidamos todos os profissionais e estudantes, não só os de Secretariado Executivo, mas em especial aqueles que sentem dentro de si o mesmo desejo que nós: expansão, conhecimento e muita vontade de aprender. Nosso último evento será festivo e cheio de poder: “Circuito Inovação & Empreendedorismo”, com duas palestras de peso.

A palestra de abertura da noite será com Pepita Soler, diretora Brasil e América Latina da Pepita Consultoria, Presidente do Secretaries Club e facilitadora certificada pelo Instituto Franklin Covey. Pepita falará sobre como fazer a inovação acontecer. Além disso, essa é uma participação muito especial, pois Pepita estará em Brasília para promover seu curso “Os 4C’s da marca pessoal do Secretariado Executivo”, que ocorrerá no sábado, 14/11/2015, de 8h30 às 16h30 no Hotel Mercure Eixo.

A segunda palestra da noite sela com chave de ouro a parceria entre o COMSECDF e o Sebrae-DF, que nos concedeu o espaço e a coach brasiliense Lúcia Romão, que abordará Empreendedorismo como caminho para o sucesso. Lúcia é psicóloga e referência em Brasília na área de desenvolvimento pessoal e atua há mais de 30 anos no segmento. A palestra será no Sebrae-DF (SIA, trecho 3, lote 1580 – Auditório).

A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas! Venha celebrar conosco esse momento especial!

 

Convite_13.11.2015

 

 

 

 

 

 

 

 

Palestrantes

 

 

 

 

 

 

 

Contamos com sua participação!

 

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram:
@marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao 

 

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021