Blog

Clube para secretários!

Amigos leitores,

Estamos vivendo um momento de mudança de conceito e vivência da educação no Brasil. Excelentes profissionais tem se dedicado a exercerem uma influência positiva na vida daqueles que querem aprender e crescer profissionalmente. O objetivo dessa nova gama de profissionais é transformar pessoas para melhor, é fazê-las entenderem o sentido de viver e ter de fato uma profissão, cuidar da carreira e amar a família e o patrimônio pessoal imaterial. Uma dessas lideranças de educação corporativa no Brasil é a Pepita Soler, diretora da empresa Pepita Consultoria e que tem a alegria de celebrar os 20 anos de seu empreendimento em 2016.

Eu tive a honra de acompanhar a Pepita e participar de dois de seus empreendimentos: o Fórum de Inovação em Secretariado (FISEC) em 2012 no Hotel Sheraton (Barra da Tijuca, RJ) e mais recentemente do Curso “Os 4 C’s da Marca Pessoal do Secretariado Executivo”, realizado aqui em Brasília no dia 14/11/2015. Os resultados foram surpreendentes e emocionantes. Estou falando de um treinamento que muda sua visão de futuro em relação à sua vida e sua carreira. É uma vivência espetacular com uma liderança em educação corporativa no Brasil engajada em oferecer programas de desenvolvimento de competências para profissionais de Secretariado, a partir de metodologias inovadoras!

Este ano Pepita realizará um road show comemorativo aos 20 anos de sua empresa nas principais capitais do país e incluiu Brasília em seu tour. Ela retorna para conduzir com um novo grupo o curso “Os 4 C’S da Marca Pessoal do Secretariado Executivo” no dia 30 de abril de 2015. Abaixo você confere a carta da Pepita para os profissionais de Secretariado de Brasília e região:

PEPITAS NEWS!

Edição: 12/fevereiro/2016

Convido você a participar da turma de BRASÍLIA, do curso “Os 4C’s da Marca Pessoal do Secretariado Executivo“, que será realizado no Sábado, dia 30 de Abril de 2016.

Iremos trabalhar os 4C’s – Confiança, Conectividade, Competitividade, Criatividade – com vivências de autoconhecimento, práticas eficazes de comunicação autêntica e desafiadora, exercícios de foco e execução, e conversar sobre a importância da criatividade e inovação no papel humano e estratégico do Secretariado Executivo.

Confira a qualidade do conteúdo, metodologia de ensino criativa e perfil da facilitadora master: http://www.pepitassecretariesclub.com/lideranca-inovacao-secretariado/

Se você é associada e/ou aluna do “Pepitas Secretaries Club“, aproveite o preço especial de R$ 552 (pessoa física parcelamos em até 3 vezes).  Anexo Ficha Inscrição e Folder 4C’s.

Se você ainda não faz parte do nosso Clube, convido você a se associar gratuitamente e aproveitar os inúmeros benefícios dos sócios: http://www.pepitassecretariesclub.com/contato/

Encaminho abaixo o EMM do curso para que você compartilhe com seu Rh e colegas da sua empresa e parceiras de outras empresas.

Será um prazer contar com a sua presença no curso “Os 4C’s da Marca Pessoal do Secretariado Executivo!”

Um forte abraço,

Pepita Soler

Central do Clube: +55 21 2579.0638  |  atendimento@pepitaconsultoria.com  |   http://www.pepitassecretariesclub.com

 

 

 

EMM 4Cs

 

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram:
@marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021