Blog

Curso da Pepita Consultoria em Brasília (30/04)

Amigos leitores,

No mês do aniversário de Brasília, quem ganha o presente são os profissionais de Secretariado Executivo do DF! A consultora Pepita Soler, da empresa Pepita Consultoria, realizará em Brasília, pela segunda vez, o curso “Os 4 C’s da Marca Pessoal do Secretariado Executivo”. Em novembro de 2015 ela promoveu este curso para 21 profissionais de Brasília e o resultado foi um enorme sucesso!

Este ano Pepita celebra os 20 anos de seu Programa Internacional voltado ao desenvolvimento profissional de secretários e incluiu Brasília em seu road show para fazer parte desta festa! O curso será realizado no dia 30/04/2016, das 8h30 às 16h30, em local a confirmar em breve! Como parte do presente, Pepita traz o curso a um valor com desconto, portanto, não perca a chance de participar de um dos momentos de realinhamento profissional mais intensos que um profissional pode receber.

Descubra sua competência dominante e de que forma ela potencializará seus talentos!

Os interessados em fazer a inscrição, podem enviar e-mail para contato@marcelabrito.com com cópia para atendimento@pepitaconsultoria.com.

Aproveite e não deixe esta oportunidade passar!

 

 

EMM 4Cs

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram:
@marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021