Blog

O que acontece em um curso?

Amigos leitores,

O que acontece quando participamos de um curso ou treinamento em nossa área de atuação? No mês que vem estaremos recebendo a consultora Pepita Soler, da empresa Pepita Consultoria, que este ano completa 20 anos de atuação junto aos profissionais de Secretariado do Brasil por meio dos Programas Educacionais Internacionais que promove em parcerias com redes hoteleiras e companhias aéreas.

Eu conheci a Pepita em 2012 no Rio de Janeiro, no Fórum de Inovação em Secretariado e foi um bálsamo, pois era um evento extremamente profissional, voltado às habilidades do profissional e à capacidade que temos em inovar! Em novembro, quando ela veio a Brasília e realizou o curso “Os 4 C’s da Marca Pessoal do Secretariado Executivo”, as pessoas que estavam presentes realmente imergira profundamente na proposta do curso e isto é bem difícil. Há de se ter jeito para inspirar as pessoas em um sábado. Pepita faz isso como ninguém!

Além de todo conhecimento que ela traz e o enriquecimento técnico, Pepita se diferencia por promover um evento onde as pessoas, de fato, se conectem, se relacionam e se envolvam. Em tempos de atualização no whatsapp, o curso da Pepita é tão atrativo que ninguém lembra nem do celular. O ambiente é favorável e as pessoas são maravilhosas!

Confira depoimentos de quem participou do curso em novembro de 2015, em Brasília:

“O curso foi maravilhoso, dinâmico e superou minhas expectativas.
Além de proporcionar novos conhecimentos, tive o prazer de trocar experiências
com outros profissionais da área. Pepita é super alto astral. Parabéns!!!” (Ângela Margareth Scorsin – FINATEC)

“Tive a oportunidade de participar do curso “Os 4 C’s da Marca Pessoal do Secretariado Executivo” em 2015. Foi uma experiência enriquecedora, pois me proporcionou novos saberes, reflexão sobre minha carreira e sobretudo o contato com profissionais da área de Secretariado, o que contribui de forma relevante para o intercâmbio de ideias. O Evento da Pepita é um diferencial por vários motivos, entre eles porque é personalizado e direcionado às nossas necessidades. Além disso, é conduzido por uma pessoa altamente capacitada e envolvida com o tema. Indico sem ressalvas.” (Simara Rodrigues  – Sócia-Fundadora da SecGlobal)

Aproveite e participe do curso também. Para se inscrever, basta enviar um e-mail para contato@marcelabrito.com com cópia para atendimento@pepitaconsultoria.com.

Aguardamos vocês!!!

 

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram:
@marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021