Blog

UPIS promove V Encontro UP

Amigos leitores,

Mês de abril foi corrido e maio já começou tão corrido quanto. Mas maio já começa com mais um evento para os profissionais de Secretariado Executivo do DF. No dia 10 de maio, a turma de 7º semestre de Secretariado Executivo da UPIS promoverá, sob a coordenação da querida Profa. Jaqueline Araújo, o V Encontro UP de Secretários do DF. O evento, em sua quinta edição, este ano traz duas profissionais mais que especiais que vão abordar aspectos tanto relacionados à imagem quanto ao comportamento para que estudantes e profissionais da área tenham destaque no mercado.

O evento será realizado de 20h às 22h30. A primeira palestra será da Personal Stylist Cynara Boechat, que vai falar sobre “Excelência no Secretariado” abordando aspectos importantes sobre a composição da imagem profissional. A segunda palestrante será a secretária executiva Carolina Silva, Chefe de Gabinete do Embaixador do Reino Unido no Brasil. Carol apresentará um case de sucesso, com base em sua experiência profissional.

O evento está maravilhoso, portanto, não deixem de participar. O V Encontro UP ocorrerá no Auditório da UPIS (712/912 Sul) no dia 10/05/2016, próxima terça-feira!

Participem!

 

VEncontroUP

 

 

 

 

 

 

 

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram:
@marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021