Blog

IV Fórum de Inovação em Secretariado – FISEC

Amigos leitores e profissionais de Secretariado Executivo,

A Pepita Consultoria está celebrando 20 anos desde que iniciou os programas educacionais internacionais para profissionais de Secretariado da Alta Direção e o ponto alto desta incrível celebração será a realização do IV Fórum de Inovação em Secretariado – FISEC, que ocorrerá no dia 03/09/2016 em São Paulo-SP. Brasília e o Distrito Federal estarão muito bem representados no FISEC por meio da participação mais que especial de nossa querida Simara Rodrigues, uma referência na área em Brasília, que comporá o Painel de Secretariado Intercultural, junto a outros dois grandes exemplos de profissionais de Secretariado do Brasil, e também pela parceria que a Pepita firmou com o Comitê de Secretariado Executivo do DF, que está organizando uma delegação do DF para participar do FISEC, portanto, os estudantes e profissionais de Brasília que tiverem interesse em participar, podem fazer contato comigo pelo e-mail contato@marcelabrito.com ou via Comitê, pelo e-mail comitesecdf@gmail.com.

O FISEC terá espaço para que os participantes conheçam publicações de autores da nossa área, com sessão de autógrafos e eu, com muita alegria, participarei deste momento, e contará com espaço para que os blogueiros de Secretariado Executivo do Brasil possam apresentar seus trabalhos e interagir com os participantes. Nesta sessão, o DF estará representado por mim e pelas queridas blogueiras do DF: Karla Mustafa, Simara Rodrigues e Patrícia Ferreira. O evento está simplesmente imperdível!!

Há condições especiais para grupos. Contamos com vocês do DF para fortalecermos nossa representatividade no IV FISEC!!!

O tema deste ano: Criatividade, Resiliência e Atitude.

Para esta edição contaremos com Palestrantes com atuação Internacional,  Painéis de Secretariado Intercultural & Lideranças Inspiradoras, Oficinas vivenciais e dinâmicas,  Expositoresnacionais e internacionais,   Espaços educacionais para compartilhar histórias de sucesso e muito Network.

Confira a programação no site FISEC 2016: http://pepitaconsultoria.com/fisec/programacao/programacao-saopaulo e garanta a participação das Secretárias (os) da sua empresa.

Acompanhe todas as novidades do FISEC 2016 pelo Face: https://www.facebook.com/2016FISEC/

CENTRAL FISEC 2016:

Tel.: (21) 2579.0638  E-mail: atendimento@pepitaconsultoria.com

Site: http://pepitaconsultoria.com/fisec/

 

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram:
@marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021