Blog

Menos de dois meses para o IV FISEC!

Amigos leitores,

Estamos a menos de dois meses do IV Fórum de Inovação em Secretariado Executivo (FISEC), maravilhoso evento organizado pela competente e querida amiga Pepita Soler, por meio de uma poderosa rede de profissionais que colaboram com a organização do evento dos Comitês de Criação de Rio de Janeiro, São Paulo e DF. O evento é um grande espetáculo que congrega painéis que reúnem lideranças de destaque no cenário corporativo do Brasil e do mundo. Este ano será ainda mais especial, porque é a celebração dos 20 anos dedicados à realização dos programas educacionais promovidos pelo Pepitas Secretaries Club.

Além disso, nesta quarta edição o Distrito Federal estará representado por meio do Comitê de Secretariado Executivo, da presença marcante da competente Simara Rodrigues no Painel de Secretariado Intercultural e das blogueiras de Secretariado Executivo do DF (Simara Rodrigues, Karla Mustafa, Patrícia Ferreira e eu – Marcela Brito) que estarão expondo seu trabalho na rede em prol do Secretariado Executivo!

O evento está imperdível e ainda dá tempo de se inscrever: http://pepitaconsultoria.com/fisec/

 

 

 

FISEC

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram:
@marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021