Blog

Formação para Coach em Brasília

Amigos leitores,

Como eu havia postado ontem aqui no blog, a cada novo dia desta semana vou publicar uma informação de curso, treinamento ou evento nos próximos dias e meses, especialmente porque esta semana é muito especial (Semana do Secretariado Executivo). E após um longo período este ano repensando e avaliando o direcionamento de minha carreira, com a ajuda e o carinho de amigos profissionais em mentoria e coaching, decidi que vou traçar a trajetória para a qual eu nasci e cumprir meu propósito de vida e trabalho.

E assim compartilho com vocês um importante passo que estou dando em minha jornada profissional que inicia nos dias 18, 19 e 20/11/2016 por meio da parceria com a amiga Lu Paranhos, fundadora da consultoria Tipping Point. Estamos trazendo para Brasília p curso de Formação em Coaching da Act Coaching, uma empresa que escolhemos por sua seriedade, pela abrangência de seu programa e pelo excelente custo benefício. Além de que o Master Coach Thiago Geordano, que ministrará o curso, é um dos profissionais mais bem preparados no Brasil, estudou os modelos brasileiro, norte americano e europeu de coaching, sendo treinado pessoalmente por Tim Gallwey, criador do conceito de coaching no mundo.

Eu decidi fazer a formação, para iniciar o meu processo de transição de carreira da forma mais estruturada e planejada, para usar meus talentos, aliados às habilidades que preciso desenvolver e ao conhecimento desta metodologia para fazer o que mais gosto de fazer na vida: ajudar as pessoas a se desenvolverem e a serem melhores!

Se você também está caminhando nesta direção e tem interesse em fazer esta formação, envie um e-mail para contato@marcelabrito.com, que eu passarei mais informações. Mas não se esqueça: o curso possui seis dias de atividades e a primeira etapa será nos dias 18, 19 e 20/11/2016.

coachingbsb

 

 

 

 

 

 

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram: @marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao

Comentários (2)

    1. Priscila querida, obrigada pelo carinho. Esta sou eu: alguém que ama poder dividir o que aprende e aprender com aqueles que estão dispostos a ensinar. Um super beijo!

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021