Blog

Curso: Telephone English com Regina Rezende

Amigos leitores,

Chegamos ao último dia útil do ano e o que você espera de 2017? Como disse esta semana, vamos fazer com que as expectativas sejam menores que nosso protagonismo. Um novo e positivo ano só vai acontecer se colocarmos o pé e movimentarmos as nossas ações. Pensando nisso, eu vim aqui para trazer uma notícia que pode, sim, mudar o rumo do seu ano novo.

A Iventys Educação Corporativa abriu inscrições para o Curso Telephone English – a excelência no atendimento telefônico em inglês, que será realizado no dia 28/01/2016, das 8h às 18h. O curso será conduzido pela poderosa Regina Rezende, diretamente do Rio de Janeiro, idealizadora da empresa de consultoria English for Secretaries.

O curso é indicado para quem tem nível de básico para intermediário em língua inglesa e trabalha diretamente com atendimento a profissionais e clientes de outros países ou almeja conquistar uma colocação no mercado em posições que exijam certo nível e conhecimento em inglês. Como professora, o que sempre observo é que o principal requisito para quem quer iniciar bem sua carreira é conhecimento ou domínio em idioma estrangeiro.

Sendo assim, o curso que a Iventys está trazendo a Brasília estará imperdível, até mesmo porque é a primeira vez que Regina trará seu curso para Brasília! Faça já sua inscrição e não perca a oportunidade de começar seu ano com o pé direito!

 

telephone-english

Marcela Brito sou eu: secretária executiva trilíngue, esposa, mãe, consultora de carreira, empreendedora, escritora, blogueira, professora, eterna aprendiz e uma mente que não para de pensar em construir um bom legado para nós e os que vierem depois de nós.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram: @marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021