Blog

A coragem de mudar o rumo

Amigos leitores,

Ser feliz é algo que vez ou outra bate ao coração de muitas pessoas como objetivo, foco e desejo e em algum momento da vida parece ser a única solução. Houve um tempo em que se acreditava que existia um modelo de vida que funcionasse, comos e fosse algo pré-definido, aquilo que as pessoas deveriam almejar para se tornarem bem-sucedidas.

Isso mudou. Passamos por uma era na qual as pessoas querem mais. Elas querem se sentir úteis, elas querem contribuir, elas querem se sentir respeitadas social, profissional e intelectualmente (especialmente as mulheres). Isso faz com que uma ‘coceirinha’ comece a incomodar de tal maneira que você não suporte mais ocultar esse sentimento e resolva fazer algo.

As pessoas entenderam que nada está escrito em pedra e, apesar de termos iniciado e até construído uma carreira por um caminho, se um dia descobrirmos que é outra coisa que faz o coração vibrar e é por isso que se pretende viver até o fim da vida, não seria justo assumir essa nova realidade?

Há muitas histórias assim, mas poucas pessoas tem a atitude de assumir o risco e iniciar um novo negócio. Uma dessas pessoas é minha amiga Leone, uma mulher radiante, cheia de brilho, beleza e bondade de coração, disposta a ajudar profissionais a melhorarem sua forma de comunicação por meio de seu conhecimento.

Leone Carneiro fundou a 180 graus desenvolvimento recenemtente, uma empresa que pretende apoiar profissionais e negócios a melhorarem sua comunicação e buscarem equilíbrio nos negócios. A 180 graus é o fruto da coragem de uma profissional que adora trabalhar e que possui um talento ímpar no campo dos relacionamentos.

E para quem deseja ser inspirado por essa história e se encher de coragem para seguir sua intuição, a Leone realizará uma palestra super acessível no dia 17 de abril de 2018, das 19h às 21h30 no Windsor Plaza Hotel, no Setor Hoteleiro Sul (Qd. 5, Bloco H – Asa Sul, em Brasília-DF).

Para participar o evento demanda um investimento de R$ 35,00. Mais informações nos contatos abaixo:

(61) 99261-4431 / desenvolvimento180graus@gmail.com

Inscrições pelo Eventbrite: https://www.eventbrite.com.br/e/aprendendo-a-aprender-minha-sua-nossa-trajetoria-profissional-tickets-44809413161?aff=eand

Não deixe de participar, conhecer esta mulher de talento e se permitir ser inspirado e seguir rumo à realização de seus sonhos!

95/365

Marcela Brito sou eu: muitas mulheres, muitas facetas, uma só identidade. Alguém com missão, paixão e coragem.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram: @marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao
Instagram: @marcelascbrito

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021