Blog

Uma forma direta de comunicação

Amigos leitores,

Junho é um mês muito significativo para mim. E comunicação é a base de um dos trabalhos mais importantes que eu tenho hoje: o meu blog. Faz quase nove anos que escrevo no blog, que ganhei de presente, literalmente, um espaço totalmente dedicado a expressar meus pensamentos, ideias, desejos e opiniões.

Este espaço já ganhou versões diferenciadas ao longo desse tempo e, neste momento, caminhamos para um upgrade de outra versão em breve, ainda mais interativa, direta, fácil, gostosa de navegar e simples e descomplicada como a vida deve ser. A ideia do blog surgiu de um desejo muito simples de querer fazer algo diferente, para inspirar pessoas, informá-las, apresentar a elas um jeito novo de falar sobre assuntos relacionados a trabalho.

Ter um espaço assim é a grande chance de nos libertarmos de espaços restritos, de reservas. No blog pode-se falar sobre o cansaço, sobre as vitórias, os fracassos e os medos. Tudo é permitido desde que o público seja alcançado. O maior retorno do blog são as mensagens que chegam a cada novo artigo, a forma como as pessoas respondem, quando dizem sentir saudades dos textos, quando se sentem abraçadas por relatos e quando apenas agradecem por ter lido algo assim no dia.

É uma linguagem informal, direta, cujo objetivo principal é tocar o coração das pessoas. Deixamos nossas sensações de lado por causa do imediatismo e da loucura de produtividade aos quais somos submetidos todos os dias. O blog é apenas uma forma de sentir, de sermos quem somos, de expressarmos nossas emoções e de evoluirmos o quanto pudermos.

Aguardem, o blog continua crescendo, se tornando mais apto à interação e muito em breve vocês terão uma novidade sobre este trabalho que eu faço com tanto carinho e que de todos os presentes que já recebi, sem dúvida é o que mais beneficia todos vocês. E presente bom a gente tem que usar para abençoar outras vidas, correto? E é isso mesmo que vamos tentar fazer com este espaço lindo!

157/365

Marcela Brito sou eu: muitas mulheres, muitas facetas, uma só identidade. Alguém com missão, paixão e coragem.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram: @marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao
Instagram: @marcelascbrito

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021