Blog

Inspiração: o que vem de dentro

Amigos leitores,

Uma manhã de domingo, quase findando dezembro, quase findando o ano. Incrivelmente me sinto viva, mais do que nunca. Sinto-me inspirada. Consigo ver a cidade, consigo olhar para as pessoas com mais atenção, enxergo sua excitação, sua ansiedade, sua alegria.

Esta é a melhor época do ano para namorar Brasília. Ela fica mais vazia, mais calma, seu ar mais propenso a ser sentido no fundo dos pulmões. É quando olho para os dias vindouros, projetando cada passo em minha mente. Assim, eu consigo trabalhar, vivemos um romance nos últimos dias do ano. É o meu eterno e constante amor de verão.

E assim se desenha o planejamento do resto da vida, ao olhar o firmamento azul intenso e limpo no verão da capital que hoje está no coração. E nesses dias que passo aqui a inspiração se faz presente. A inspiração é nada mais do que se cultiva por dentro ao longo do tempo.

Apesar da correria, ela permanece aqui. E isso me faz constatar que mesmo no meu vai-e-vem infindo nesta cidade traçada nos eixos norte-sul o ano todinho, a inspiração espera a calmaria do coração para se apresentar e me lembrar de que a correria não foi em vão. Trouxe conteúdo, trouxe vivência, trouxe alegria, trouxe memória.

E ela vem de dentro, não esqueçam! Vem sempre de dentro. Cultive muita coisa boa aí dentro, cara pálida! O ano passa, a inspiração fica, mas precisa se materializar, precisa encontrar terreno pacífico para se manifestar!

Um beijo e uma semana linda!

350/365

Marcela Brito sou eu: muitas mulheres, muitas facetas, uma só identidade. Alguém com missão, paixão e coragem.

www.facebook.com/SecretariadoIntercultural
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram: @marcelascbrito
Youtube: http://www.youtube.com/marcelasconceicao
Instagram: @marcelascbrito

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021