Blog

ACEA: fourth day

Amig@ leitor(a),

Hoje no ACEA, encerramos o nosso conteúdo e recebemos a primeira missão antes de finalizarmos o treinamento: em uma simulação de apresentação de proposta de consultoria para oferecer os serviços de uma business partner, todas nós precisaremos apresentar uma parte do conteúdo amanhã.

Todas ficaram bem apreensivas, todavia foi organizamos a divisão de tarefas e conteúdos e amanhã teremos que apresentar a todos, especialmente ao nosso instrutor. Vimos tópicos como comunicação, técnicas de negociação e gestão de conflitos. Foi muito bem aproveitado o curso inteiro e ter a oportunidade de demonstrar o aprendizado por meio das presentation skills é uma grande maneira de concluir esta semana maravilhosa.

Teremos ainda a avaliação escrita que nos garantirá uma nota e com a qual, se avaliadas com no mínimo 70% de aproveitamento, receberemos a certificação internacional relacionada à profissão. O dia foi intenso, porém muito feliz. Ainda aproveitei para encontrar quatro amigas de São Paulo.

Walkiria Almeida, que com Bete D’Elia organizou a publicação recém-lançada “O futuro do Secretariado”, Cora Lima (minha amiga, irmã e parceira), Thais Imperio, que foi nossa aluna no curso Capital Humano, e minha mentorada Mariana Cecchetto.

Não poderia ter vivido dias melhores nesta cidade que sempre, a cada nova vinda, me enche de aprendizado e oportunidades de ser melhor e maior naquilo que me proponho a fazer. Obrigada, Deus! Daqui a pouco já será hora de voltar para o aconchego dos meus amores!

164/365

Marcela Brito sou eu: muitas mulheres, muitas facetas, uma só identidade. Alguém com missão, paixão e coragem.

www.facebook.com/MentoraMarcelaBrito
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram: @marcelascbrito
Youtube: Marcela Brito Mentoria

Em 2019 celebramos 10 anos de blog!

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021