Blog

ACEA: fifth day

Amig@ leitor(a),

Chegamos ao final de uma das jornadas mais incríveis já experimentadas na vida. Claro que o mês não foi uma mera coincidência, pois junho traz sempre a certeza de que eu sempre posso fazer mais e melhor. O ACEA chegou ao fim.

Fomos desafiadas a duas avaliações: individualmente e em grupo a partir da capacidade de realizarmos uma apresentação em inglês sobre dois ou mais tópicos de nosso conteúdo geral do treinamento. Nos dividimos e apresentamos o conteúdo.

Todas estavam bem apreensivas e no final funcionou bem, deu certo e conseguimos cumprir esta primeira etapa da avaliação. A segunda etapa é a avaliação tradicional, na qual precisamos responder um teste com várias questões sobre todo o conteúdo do treinamento.

Encerramos o treinamento com um delicioso almoço de confraternização e um enorme sentimento de dever cumprido, de superação de limitações, de medo e uma baita saudade de tudo o que vivemos juntos em uma semana. Cada uma incrível à sua maneira, desejando se desafiar, aprender mais e atingir novos níveis.

Não tenho palavras para agradecer a tod@s, Richard Arnott, nosso instrutor mais que experiente, preparado e inspirador; e a todas as colegas que fizeram desta turma um verdadeiro time. Hoje ainda deixei São Paulo, com uma leve dor de cabeça (acho que meu cérebro nunca trabalhou tanto… rsrsrsrs) e o coração grato e leve.

Voltei a Brasília grata por estar onde estou, trabalhar com as pessoas com as quais trabalho, que também à sua maneira, diariamente me impulsionam a ser mais analítica, tolerante, madura e compreender, mais do que nunca, que eu mereço mais, sempre mais. Segue o caminho.

Obrigada a Deus por sempre me permitir viver tantas experiências enriquecedoras de vida e trabalho. Volto com o coração pleno e muito muito grato e feliz!!! Recomendo o ACEA a tod@s os profissionais de assessoramento executivo que almejam uma posição de destaque e protagonismo em suas atuações aqui ou em qualquer lugar do mundo!

165/365

Marcela Brito sou eu: muitas mulheres, muitas facetas, uma só identidade. Alguém com missão, paixão e coragem.

www.facebook.com/MentoraMarcelaBrito
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram: @marcelascbrito
Youtube: Marcela Brito Mentoria

Em 2019 celebramos 10 anos de blog!

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021