Blog

2ª Turma de Mentoria de Carreira Coletiva e Online

Amig@ leitor(a),

A primeira experiência foi supreendente e resolvi abrir vagas para a 2ª turma de mentoria coletiva e online da Iventys Brasília. Desta vez resolvemos fazer diferente. Precisamos conhecer previamente as pessoas que manifestaram interesse pela mentoria.

Portanto, aqueles interessados em realizar este processo deverão responder a um questionário de interesse, cujo objetivo é identificar se a pessoa está preparada para iniciar o processo de mentoria neste momento ou não.

Somente após esta primeira avaliação é que faremos contato telefônico com cada candidato individualmente para anunciarmos se ele fará ou não parte de nossa 2ª turma. Este cuidado é para que as pessoas não se sintam frustradas e não confundam suas necessidades.

Por outro lado, aqueles que compuserem esta segunda turma terão a oportunidade de serem acompanhados por mim durante 4 meses, em encontros online quinzenalmente. Por ser em grupo, a mentoria proporciona o crescimento a partir da troca de experiências entre os mentorados. Por ser online, permite que você possa acessar de qualquer lugar e a partir de qualquer dispositivo.

Nossa plataforma para videochamadas é o Zoom, considerada uma das melhores plataformas de videochamada do mercado. Nesta plataforma os encontros podem ser gravados, o que facilita a revisão de conteúdos e debates que ocorrerem nos encontros.

Se você se sentiu interessado neste processo e deseja saber mais sobre o Programa de Mentoria de Carreira, acesse nossa página e veja os bônus que preparamos para aqueles que fizerem parte da segunda turma!

Já chegamos à metade do ano e será que você ainda quer terminar o ano do jeito que você está? A oportunidade está batendo à sua porta. O que você vai fazer?

168/365

Marcela Brito sou eu: muitas mulheres, muitas facetas, uma só identidade. Alguém com missão, paixão e coragem.

www.facebook.com/MentoraMarcelaBrito
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram: @marcelascbrito
Youtube: Marcela Brito Mentoria

Em 2019 celebramos 10 anos de blog!

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021