Blog

A era dos eternos aprendizes

Amig@ leitor(a),

Chegamos à era do longlife learner. Ou seja, as pessoas que passarão o resto de suas vidas aprendendo. Se você é daqueles que tem preguiça de estudar, não quer saber de leitura e não tem a mínima ideia sobre o que vai acontecer nos próximos anos, acho bom você se preparar.

Será impossível sobreviver ao sistema sem buscar formação contínua e aperfeiçoamento constante. As pessoas estão realmente em busca de se tornarem melhores. O futuro do profissional será se tornar um ser humano melhor, mais decente, mais digno.

E é necessário que o ciclo de aprendizado não termine, que siga fluindo. Os aprendizes são as pessoas que entendem que precisam de mais conhecimento para alcançarem um novo nível de desenvolvimento. E esse desenvolvimento, enquanto o mundo continuar dessa maneira, será eterno.

Você vai mudar a forma de ver o mundo, de se relacionar com as pessoas e de agir a partir do momento em que conhecer mais sobre os alimentos, as pessoas e sua própria existência.

O conhecimento liberta, mas atiça a curiosidade de saber sempre mais. Se você foi picado pelo mosquito do conhecimento, se prepare, o futuro será daqueles que nunca mais vão parar de estudar!

192/365

Marcela Brito sou eu: muitas mulheres, muitas facetas, uma só identidade. Alguém com missão, paixão e coragem.

www.facebook.com/MentoraMarcelaBrito
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram: @marcelascbrito
Youtube: Marcela Brito Mentoria

Em 2019 celebramos 10 anos de blog!

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021