Blog

Uma boa razão para você começar a pensar em planejar seu 2020

Amig@s leitores(as),

Já estamos batendo à porta de setembro. Agosto passou sem que ninguém tivesse tempo de fazer a velha piadinha com o oitavo mês do ano. E na reta final para o ano acabar, é hora de colocar no papel as expectativas para este ano, as realizações e os frutos do trabalho.

Com planejamento organizado, parte do que você coloca como objetivo não se concretiza, porém você enxerga os resultados e consegue, sim, atingir seus objetivos exatamente porque planejou.

Imagine, agora, alguém que nem se deu ao trabalho de colocar metas, prazos e objetivos definidos? Como será que o ano dessa pessoa está terminando? Eu sei que, assim como eu, você desejava terminar projetos, começar algo novo, retomar atividade física e se alimentar melhor.

E a sensação de frustração diante de tanto que não foi feito pode ser substituída por uma organização sistemática daquilo que você precisa começar a fazer, a fim de que daqui a um ano você agradeça por ter priorizado seu planejamento no dia de hoje.

O nosso 2019 ainda não terminou e nem tudo o que planejamos foi possível fazer, contudo, fizemos a maioria das atividades propostas e isso é animador. Mas por quê sabemos que cumprimos boa parte? Porque está registrado em nosso drive, está em nossas anotações, está tudo escrito.

Escreva seu planejamento, você pode ter anos melhores, mais leves e mais produtivos a partir do próximo ano, que por sinal encerra mais uma década dos anos 2000. Já pensou nisso?

Fazer diferente para obter resultados diferentes!

241/365

Marcela Brito sou eu: muitas mulheres, muitas facetas, uma só identidade. Alguém com missão, paixão e coragem.

www.facebook.com/MentoraMarcelaBrito
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram: @marcelascbrito
Youtube: Marcela Brito Mentoria

Em 2019 celebramos 10 anos de blog!

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021