Blog

Carta aberta ao meu amor

Àqueles que leem hoje este blog, saibam que esta é uma carta aberta ao meu amor maior, àquela pequenina que transformou a minha vida e a minha alma. “Depois de você [Elisa], os outros são os outros e só!”.

Da descoberta de uma vida pulsando no meu interior, passando pelo nascer de um novo sol (dentro e fora de mim) até olhar para você assim, perfeita, uma obra-prima de Deus, eu vejo a bênção maior pela qual esperei tanto. Tudo o que eu sempre quis se resume a você.

A alegria genuína, a pureza do pensamento, o amor para com as pessoas e seus abraços e carinhos do raiar ao pôr-do-sol são a prova viva de que a vida não poderia ser melhor. A vida vive, a vida existe, você é nossa vida! Obrigada por trazer luz, calor e energia aos nossos dias, por nos preencher com sua verdade e justiça, por nos estimular a sermos melhores em tudo, apenas para oferecermos o que há de melhor neste mundo.

Que o seu sorriso sempre leve alegria a quem estiver sedento de amor, que sua espontaneidade forneça leveza aos dias tristes e carregados de todos aqueles que passam por você. Que sua autoestima sempre elevada e irreverente inspire uma geração de mulheres no futuro a se amarem do jeito que são, sendo brancas, pardas, “marrons”, pretas, lindas, leves e livres!

Em seus seis anos, tanto nos ensinou: acordar cedo (em construção), ser exemplo, como comer melhor, como brincar, rir de tudo, dar tempo ao tempo, ser tolerante, amar o diferente, chorar de saudade, dizer que se ama e amar com toda a força. Brinque, meu amor, sua vidinha está apenas começando! Há muito a se fazer, há muito para viver e nós, aqui, só sabemos agradecer ao Criador, por ter nos dado a honra de cuidar de uma obra em formação, perfeita em essência e em constante evolução.

Cumpra sua missão de ser luz, de ser feliz, de nos fazer feliz e de nos preencher tão profundamente até que nada seja capaz de superar a sua suficiência dentro de nós. Amamos você, girassol, nossa belle de jour!

“Mil abraços e mil beijos infinitos…”

Mamãe.

276/365

Marcela Brito sou eu: muitas mulheres, muitas facetas, uma só identidade. Alguém com missão, paixão e coragem.

www.facebook.com/MentoraMarcelaBrito
br.linkedin.com/in/marcelabrito
www.twitter.com/marcelascbrito
Instagram: @marcelascbrito
Youtube: Marcela Brito Mentoria

Em 2019 celebramos 10 anos de blog!

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021