Blog

Quer empreender na internet?

Você sabia que em pouco mais de dois meses, foram 107 mil novos estabelecimentos criados na internet para a venda dos mais diferentes produtos, como alimentos, bebidas, roupas, calçados e produtos de limpeza? Este dado é da Época Negócios e eu quero falar sobre isso com você hoje.

As empresas que não foram prejudicadas pela pandemia foram aquelas que começaram a sua transformação digital antes da crise, ou seja, aquelas que estavam com o pé no presente e o olho no futuro. Infelizmente esta não foi a realidade da maioria. Tanto profissionais quanto empresários sofreram muito com o impacto negativo da pandemia da COVID-19 e agora estão totalmente perdidos sem saber por onde começar primeiro.

Pensando nisso e usando toda a nossa experiência no digital para entregar uma solução viável e sustentável para quem quer aproveitar este momento incerto para se reinventar e sair dessa melhor do que entrou, resolvemos abrir 10 vagas para nosso grupo de mentoria online, em uma turma exclusiva para os profissionais que desejam iniciar sua transição para o mundo digital.

Não importa se você não sabe utilizar as ferramentas de internet ou as redes sociais como um negócio porque nesta turma eu vou conduzir você totalmente do zero, ou seja, vou orientar você quanto à construção de um plano simples, por meio de um passo-a-passo com as estratégias e os modelos prontos para você apenas aplicar à sua ideia de negócio e, finalmente, começar sua jornada rumo a um futuro no qual quem vai comandar é você.

Meu método vai ajudar você mesmo que você não tenha tempo, não saiba escrever na linguagem da internet ou nunca tenha aberto um negócio na vida.

É o nosso presente para você chegar ao final de 2020 mais tranquilo, caminhando na direção certa, sem sufoco e proporcionando paz e qualidade de você às pessoas que você ama. Imagina se você tivesse previsto que viveríamos este caos há 1 ano atrás? Qual seria sua reação? Eu tenho certeza de que você investiria imediatamente nesse processo. Portanto, a bola está com você. Estamos abrindo apenas 10 vagas e neste momento apenas 50% delas estão disponíveis e se eu fosse você, não perderia mais tempo.

Quer conhecer melhor nosso programa?

Mais informações aqui!

Comentários (0)

Deixe um comentário

Marcela Brito - 2009-2021